sexta-feira, 2 de maio de 2008

Meu único vício (séries).


Terminei a 1ª temporada. Nota 8,5 só por causa do final.
Agora esperar aqueles meses maior pra sair os primeiros episódios da segunda temporada.

E esses meios tempos entre uma temporada e outra é que f%#@* com a vida de pessoas como eu, viciadas em séries. Por isso gosto de começar assistir séries que já estejam do meio pro fim ou que já tenham acabado. Você baixa/aluga logo um moi de episódios e faz um intensivão.

Agora vou voltar todas as minhas atenções para Prison Break.

*OBS Meu único vício é ver séries, não Californication .

*OBS2 Valeu Jáudia pela observação. =*

Favor desconsiderar a gramática, sempre.

Um comentário:

Clau disse...

tás querendo enganar quem malu?
teu unico vicio??????
a gente contou 8 seriados qnd eu tive aí.

sim sim, tou indo praí dia 16(fico até dia 19), mesmo esquema de ilhabella, mas eu dou um toque pra gente tomar uma cervejinha pelo menos um dia.

beijao.
jáudia