quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Bolo, Beijing e afins

Quando o mundo descobriu que bolo de batata doce combina perfeitamente com castanha? O bolo que minha mãe mandou diminui ou aumenta a minha saudade?

E mudando da água pro vinho ou da castanha para Beijing, ontem fiquei acordada até as duas da manhã pra ver a final da ginástica olímpica de equipe (que por sinal é a única coisa que me comove nas olimpíadas).

Eu acho tão, tão bonito que não consigo torcer contra ninguém. Fico só rezando para que ninguém se machuque. E ontem eu me emocionei mais do que o normal. Acho Jade Barbosa nossa melhor ginasta, a adoro, mas ontem eu babei mesmo foi pela americana Shawn Johnson.

O vídeo abaixo foi da prova que eu acho mais foda de todas e ela fez numa segurança que parecia estar no solo. Lindo demais.


Nenhum comentário: