quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Teo em família


Queridos amigos recifenses e paulistanos. Boas novas! Teo, o filho de Dan nasceu! Meu afilhado é lindo e cabeludo, tem até costeleta já! É a cara de Dan com a boca de Marcella, segundo ela os olhos também são dela, mas não os vi ainda, Teo só fez dormir enquanto eu estava por lá.

O pirralha nasceu comprido, quase não coube na roupinha dele. Acho que o mini Allstar de cano alto branco que eu e vina demos para ele já já vai caber e claro eu vou tirar milhões de fotinhas dele comigo, os dois de Allstar igual.

Alguém já leu essa série fantástica de livros infantis que a figura acima ilustra? Tenho 3 livros da série que eu amava quando criança. Quando soube que ia ser a madrinha de Teo, pedi para minha mãe enviar de Recife pra cá os livros, em breve vou contar pra Teo as aventuras de outro Teo.

2 comentários:

Clau disse...

êÊÊÊê
parabens pros papais.
q feliz.
mndarei um scrap pra dan.

Unknown disse...

po que feliz!
bjos a todos ai