quinta-feira, 4 de setembro de 2008

CALORRRR

São Paulo está tão quente que ta parecendo Recife. Quando chego à minha sala do trabalho, o ar condicionado resolve não esfriar mais. Meu aumento não vem esse mês, só os juros e todas as contas. Eu não tô conseguindo perder peso, só minha paciência.
O que me consola é que vou ver minha família em breve e isso inclui minha cachorra louca. A isso devo a Tia Nelia. Minha comadre disse uma vez que todo mundo merece um tia Nelia na vida, e eu concordo plenamente.
Falando na comadre, eu já estou com saudade do meu afilhado. Fim de semana vai chegando e eu vou estar lá pra segurar ele mais um pouquinho nos meus braços. Isso também me traz alegria.
Mas na verdade eu não consigo saber o que me chateia mais, não conseguir pagar todas as contas ou a porcaria do calor. Definitivamente o calor foi um dos motivos de eu sair de Recife. Minha família vai ser um dos motivos pra eu voltar pra lá um dia.
Eu hoje estou um pouco/muito agoniada e não to conseguindo dissipar e nem disfarçar isso, na verdade agora eu estou escancarando. Vou tentar desencanar também.
Queria mergulhar numa piscina e ficar submersa por muito tempo.

Um comentário:

Clau disse...

respira. liga o ventilador.
vai comer um pastel.
se quiser brigar, fala pro chefe q o aumento tem q vir agora.
vai pa casa, liga a tv e mand vina cozinha pra tu.
o dia ira melhorar.
beijao.
jaudia