terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vício loco

Você estuda, trabalha, é dona de casa (fajuta mas é) e é viciada em séries.
Como ainda ter uma vida social?

Dexter
Terminei a 3ª temporada. Por que a gente pode gostar tanto de
um serial killer? Uma das melhores séries.


Californication
Terminei a 2ª temporada. A season finale foi
melhor do que a anterior. Agora só resta esperar
o segundo semestre.


Gossip Girl
Tá abusando da minha inteligência
adolescente.


The Big Bang Theory
Cada vez melhor, Penny e Sheldon Show.

Lost
A série montanha russa.


Grey´s Anatomy
Mais um seriado médico, mas eu choro
em todos os episódios. Goddamned!


Brothers and Sisters
Eu acho que gosto pela minha
frustração de ser filha única.

Um comentário:

Fernando Maymone disse...

MOnaaaa....

Tas vendo LOST???

Tah foda visse!!!!