segunda-feira, 24 de março de 2008

Desatando velhos nós.

A boa fase chegou, depois de um 2007 difícil tudo parece estar caminhando no rumo certo. Essa semana que passou foi decisiva, as coisas fluíram e uma ótima notícia surgiu. Velhos nós se desataram, a vida ficou mais leve.

A semana santa foi repleta de bons momentos e será contada em partes. Amanhã à noite devo começar a escrever, por enquanto toda minha atenção ainda está na minha mãe, hoje é o último dia dela aqui em São Paulo. Eu sofro por antecedência.

2 comentários:

Clau disse...

curiosa para saber que nós foram estes.
no aguardo das historias :)
continue a escrever, continue a escrever...
beijao.
jáudia

Unknown disse...

Meus pais estão aqui elogiando seu português. Tá massa mesmo seu blog. Beijão Malu.
P.S.: Minha mãe tá dizendo aqui que tá com inveja porque tem filhos semi-analfabetos que não sabem escrever que nem você. Veja se eu posso com uma coisa dessa.