sexta-feira, 28 de março de 2008

Semana Santa / Miss Saigon

Desde que me mudei para São Paulo, em março do ano passado, minha mãe ainda não havia tido a oportunidade de vir me visitar. Essa oportunidade surgiu e ela veio passar a semana santa comigo. Finalmente conheceu onde me instalei e viu um pouco da vida que levo por aqui. Sempre achei muito importante ela vir porque por mais que eu falasse que eu morava em um apartamento massa e não passava fome além de ter vários amigos que nos dão apoio, ela no seu papel de mãe, sempre achava que eu estava passando necessidades.


Minha mãe adora os musicais da Broadway e desde a coletiva de imprensa de Miss Saigon, em que cobri para a empresa que trabalho, sempre imaginava que quando ela viesse eu a levaria pra assistir. E fomos. Na bilheteria pedimos:

- Uma inteira e uma meia, por favor.
- Carteira de estudante, por favor.
- Não é estudante, é meia-entrada para aposentados.

Minha mãe amou saber que em São Paulo existe uma lei municipal em que aposentados pagam meia-entrada em cinemas, teatros e shows. Por ser muito caro, compramos assentos no balcão, mas na entrada, ganhamos uma cortesia e assistimos em um dos assentos mais caros do teatro. Maravilha!


O espetáculo é lindo e vale muito a pena. Um dos personagens principais, o Engenheiro, rouba a cena e faz Miss Saigon ser ainda mais aplaudido no final. O vídeo abaixo é de uma das melhores partes do musical e é sobre o desejo do Engenheiro viver o American Dream. Palmas para o Marcos Tumura, o ator que dá vida ao papel.





O resto da semana fizemos aqueles famosos programas de São Paulo, Centrão+25 de Março+Bom Retiro+ Liberdade... A única parte chata foi a despedida, mas isso sempre é.

Favor desconsiderar a gramática, sempre.

Um comentário:

Clau disse...

essas promocoes sempre vem a calhar.
pagar barato e ver o show de perto. mas que beleza :D
e aí, sua mae acredita agora q vc nao passa necessidades na cidade grande? ou ela acha que foi tudo uma montagem pra ela pensar q tá tudo bem?
beijo.
jáudia