quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ponte aérea São Paulo/Recife

Quando eu era criança, eu achava o máximo andar de avião, porém desde que saí de Recife, volta e meia tenho que pegar um para visitar os meus e já não curto tanto a idéia de entrar em um avião assim. Aeroportos são frios e impessoais, sem falar que a confusão no céu do Brasil não parece estar muito diferente da coisa aqui em baixo e ainda rola aqueles atrasos filhos da #*&@.

Apesar de não curtir mais tanto pegar um avião, quando consegui comprar a passagem promocional para ir ao aniversário de 80 anos da minha vó, nada me deixou mais feliz e senti uma euforia de criança. Essa chatice de aeroporto vale muito a pena quando você sabe que vai ver toda a sua família junta, em um festão, celebrando a vida da nossa matriarca. Quatro gerações de uma família que com todos os seus problemas e confusões é unida e maravilhosa. Sinto que eu não poderia ter nascido em nenhuma outra casa.


Favor desconsiderar a gramática, sempre.

3 comentários:

Vina disse...

Eita coisa boa! =*

Clau disse...

yeiiiiiiiii
eu sou a favor de varias ponte aereas. Inicialmente bsb/rec :D, mas sp/rec sempre é uma boa.
quando chegar malu??

ps: tbm nao curto avioes e aeroportos, mas temos que admitir q nao há jeito mais pratico.

beijo
jáudia

Naninha disse...

Vem quandoooo, Malu?