terça-feira, 21 de outubro de 2008

Limited Edition Ultimate Collector’s Beatles iPod Set



Ah como eu gostaria de ter um desses! Mas é pra poucos, mais precisamente só 2.500 pessoas poderão ter essa super caixa bonita de madeira feita por não sei quem do c%$@# a quatro, com todos os discos dos Beatles mais o ipod e uma palheta que custa apenas US$ 795. Eu acho apenas mesmo, sem ser irônica, compraria fácil se fossem vendidos aqui no Brasil em um mês que eu não tivesse que pagar 3 meses de alugueis antecipados, latas de tinta pra pintar o apê que eu estou saindo e mais o carreto de mudança. É isso ai, quem disse que a vida era fácil? Sua professora da quinta série? Seu primeiro namorado? Sua mãe? Eu acho que não.

Um comentário:

Clau disse...

pra onde vao se mudar malu?
aclimacao mesmo?
beijao.

jaudia.