terça-feira, 28 de outubro de 2008

More electric feel now!!!

Eu tenho certeza que quando assistir ao show de Paul Mccartney, esse vai se tornar o melhor show que eu assisti, por enquanto eu vou ficar com o MGMT no Tim Festival sábado passado, que foi considerado como morno pela crítica especializada. 0_0

Bem... eu meço o quanto eu to gostando de um show de rock pela quantidade de cerveja que me dá vontade de beber. Nesse show eu queria um chuveirão de cerveja gelada de tão feliz que eu estava. A impressão que eu tinha era de estar assistindo a um show de rock na década de 70, pura magia. Queria mais um dia de MGMT. More electric feel now!





Hoje já é terça e eu fico vendo os vídeos no youtube e não acreditando que eu tava lá e como foi bom, vou parar de falar, mas que foi foda foi! Adorei também assistir o show em cima de estruturas tipo tablado, mesmo que você não seja daqueles que ficam pulando você vai junto com a galera. A sensação é ótima. Falando em estrutura, desse ano foi tão diferente da do ano passado. Espaço ótimo, quantidade de gente boa, não mais que 3 shows no dia e as bebidas (água também) não acabaram como em 2007. É um pensamente muito burguês, mas é melhor cobrarem mais caro no ingresso e dar uma estrutura boa do que ser aquela bagunça da edição anterior.

Nenhum comentário: