quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Back to gray [2]

Meses sem postar, o ano 2008 acabou e iniciou 2009. Massa!

Mini férias em Recife serviu para muito. Alguns embaraços se desfizeram na minha cabeça e meu futuro nos próximos 2 anos parece estar traçado, a meta na verdade porque o que vai acontecer daqui para lá só vivendo para saber.

O ano começou bom, muito bom, e a forma como passei a virada do ano me diz muito de como quero passar meus dias. Mas a mini férias acabaram e cá estou eu em São Paulo de novo, no começo meio que a contra gosto, mas basta passar alguns dias e eu me lembro de como gosto daqui, e como eu ainda tenho projetos a serem finalizados e outros que ainda nem começaram e agora a família cresceu com a chegada de Murilo.

Outra coisa que me deixa feliz em morar em São Paulo são os shows, e esse ano promete! Ingressos comprados para Radiohead e Kraftwerk, Little Joy daqui a alguns dias no Rio, especulações sobre Paul McCartney, Wilco e Sonic Youth. Só rezando.

Deus, dai-me saúde
para poder trabalhar
e ganhar dinheiro
para ir para todos os shows
o ano inteiro.

Um comentário:

Clau disse...

road trippin'
road trippin'
yeiiiiiiii.
jaudia.